terça-feira, novembro 13, 2007

Devaneio


Hoje me peguei sonhando...
Com você!
Sim, me peguei sonhando!
Na verdade, logo me dei conta do que acontecia, estava acordada

E tudo aquilo era um lindo devaneio
Desse modo pude aproveitar cada segundo como nunca antes
No mesmo instante,
algo me disse que nasci para sentir aquele momento

Estava chovendo,
mas ao mesmo tempo fazia um lindo sol, daqueles que aquecem sem machucar
Eu entrava em tua casa!
E ao te ver,
Você fingia que não era você
E eu, sem medo de me perder, também fingia que não era eu
Mas mesmo nesse ser não sendo
Nós nos reconheciamos
Então eu te pegava;
Te guarda em uma caixa,
somente para o meu prazer egoista.
Você me olhava presenteando-me com um lindo sorriso de anfitrião
Eu dizia fingindo timidez:
posso te ter por um pra sempre?
Você me dizia com seu olhar docemente feliz:
s
im, sou teu por um pra sempre.
Um pra sempre daqueles que nao liga se um dia deixar de ser pra sempre!


Ao acordar?

Pra que pensar?

3 comentários:

Cláu Saraiva disse...

Amigaaaaaaaaaaaaa....
sou tua fã!!!
se vc escrever um livro eu faço a divulgaçao...
amei o textoooooooo

nobody disse...

dreams, dreams... reconfortam! sonhos bons não deviam ter hora para acontecer!

ps. tu sabe quem é né? vê minha foto no blog!

=^*

Renatinha disse...

Q poético!!! Lindo o q tu escreve, mulher. Xeroooo